terça-feira, 31 de março de 2015

JPA MIX! vai ser lançado em novembro vindouro

                        
           Quando novembro deste ano chegar, o Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e bairros adjacentes passarão a contar com mais uma moderna e eficiente ferramenta de publicidade. Estamos nos referindo ao JPA MIX!, um guia de compras e serviços que será lançado pela Editora Textu@l, empresa que há quase 18 anos edita mensalmente o JPA – Jornal Parque Ar
O JPA MIX! terá 40 páginas em cores, no formato revista (24 cm de altura x 18 cm de largura), com 10.000 exemplares a serem distribuídos gratuitamente entre os anunciantes e outras empresas e residências dos referidos bairros, e todo o seu conteúdo será publicado também no site  www.jpamix.com.br (a ser construído) e na fanpage do JPA -  www.facebook.com/jornaldoparquearaxa.
      Será, sem dúvida, uma excelente alternativa de divulgação para um público especial que durante o ano inteiro está sempre em busca de informações na hora de adquirir produtos e serviços nesta região de Fortaleza.

O JPA no jornal O Povo

                         
     O escritório do JPA recebeu ontem à tarde a visita de uma equipe de reportagem do jornal O Povo, composta pelo fotógrafo Diego e a jornalista Isabel Costa (foto).
     Eles vieram conhecer de perto o trabalho de comunicação alternativa que há quase 18 anos presta relevantes serviços ao desenvolvimento sócio-cultural e econômico do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e comunidades vizinhas.
     Daqui a alguns dias, ao que tudo indica, o JPA será destaque nas páginas do O Povo!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Um presente valioso

                    
     Nosso amigo Ferreirinha, que é um dos mais renomados produtores artísticos do Brasil, acaba de dar ao JPA um presente de inestimável riqueza cultural: 10 exemplares do livro "Gonzagão & Gonzaguinha - Encontros e Desencontros", de autoria dos escritores Jonas Vieira e Simon Khoury.
     A obra, de 240 páginas, narra os encontros e desencontros que marcaram as trajetórias de dois grande nomes da MPB, no caso o sanfoneiro Luiz Gonzaga e seu filho Luiz Gonzaga Jr.
     E quem vai sair ganhando nessa história são os nossos leitores e amigos.
     Quem quiser ganhar um exemplar do referido livro, basta fazer uma visita ao novo escritório do JPA, localizado na rua Padre Cícero,720, Casa 8, esquina com Major Pedro Sampaio (Parque Araxá).
     Atenção:
     Não é sorteio. Os livros serão entregues às 10 primeiras pessoas que nos visitarem e solicitarem o brinde.

Parque Araxá ganha primeira estação do projeto Bicicletar

                           
          O Parque Araxá ganhou neste final de semana a sua primeira estação do Bicicletar - sistema de bicicletas compartilhadas que a Prefeitura está implantando em Fortaleza.
     A estação está localizada na esquina da avenida Bezerra de Menezes com a rua Ribeiro da Silva, nas proximidades do antigo CPOR.

       O projeto já possui outras estações em funcionamento em nossa região. Elas se encontram na pracinha da Gentilândia, no Shopping Benfica, na praça do Otávio Bonfim, no Instituto dos Cegos, na praça do Monte Castelo e na esquina da avenida Sargento Hermínio com a rua Padre Anchieta. 
     A Prefeitura promete que brevemente o Bicicletar será estendido para todas as regiões da capital cearense.

domingo, 29 de março de 2015

O sucesso do projeto Bicicletar

          
     O projeto Bicicletar, que está sendo implantado pela Prefeitura de Fortaleza, já começa a apresentar sinais de grande aceitação por parte dos moradores e pessoas que visitam a capital cearense.
     Uma prova disso é que na manhã deste domingo na estação inaugurada recentemente ao lado do Shopping Benfica havia apenas uma bicicleta (foto) - a estação comporta até 12 bicicletas. 
     Vamos torcer para que o Bicicletar continue crescendo e chegue a outros locais da cidade, notadamente bairros da periferia, para que cada vez mais fortalezenses tenha acesso a essa maneira fácil e eficiente de usar esse meio de transporte para ir ao trabalho, ao estudo ou simplesmente passear.