domingo, 16 de janeiro de 2011

O cantor da noite está voltando...



"Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim..."

Fazia um bom tempo que eu não cantava para uma plateia tão numerosa e composta só de pessoas desconhecidas. Isso aconteceu no sábado passado, no Albertu's Restaurante (ao lado da ponte da Barra). Durante quatro horas, eu, Zé Monte e Eduardo fizemos um revezamento de vozes, violão e teclados, mostrando clássicos da MPB e dando ênfase a canções românticas, boleros, samba, pop-rock, jovem guarda etc., passando longe, bem longe, das baboseiras que fazem sucesso atualmente.

O ponto alto foi, sem dúvida, quando interpretei a emblemática "Bandolins", do Osvaldo Montenegro, com acompanhamento do Eduardo no violão. Os diversos aplausos e elogios espontâneos que recebi dos frequentadores durante a apresentação significaram, acima de tudo, a certeza de que estou trilhando o caminho certo no projeto de voltar a fazer o que mais gosto nesta vida, que é cantar!

Nenhum comentário: