sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vai casar porque engravidou a namorada!

Zé da Diva foi ao médico, fazer um “check-up”. Após constatar a boa saúde do paciente, o médico travou com ele o seguinte diálogo:
- Seu José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse que tenho 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio deste ano.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que meu avô morreu?
- Desculpe-me mais uma vez. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que meu bisavô tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Assim já é demais (falou o médico, indignado)! E por que um homem de 124 anos ainda vai querer casar?
- E eu disse que ele quer casar? Quer nada. Vai casar à força, porque engravidou a namorada...

(Colaboração do nosso leitor e amigo Raimundo Nonato Arcanjo)

Um comentário:

Izaira Silvino disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
d+++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos