terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais uma surpresa agradável!

           Esta minha vida, graças a Deus, está ficando repleta de surpresas agradáveis! 
A novidade agora é que eu e minha esposa Marinete fomos contratados para participar de um filme onde o tema principal é a nossa relação com a lagoa do Porangabussu. As gravações começaram hoje à tarde e devem se estender por todo o dia de amanhã.
Segundo a produção, a história vai ser mostrada ainda este ano em todas as emissoras de rádio e televisão de Fortaleza, como propaganda da Prefeitura. E o melhor de tudo isso é que vamos aparecer como atores e ainda estamos faturando uma grana legal. 
Pelo visto, daqui a pouco serei obrigado a andar cercado de seguranças para conter o assédio dos fãs!
Nossa relação com a lagoa do Porangabussu é o tema principal do filme que estamos gravando 

11 comentários:

Gabriela Mendonça disse...

"Primo famoso ! Hehehehehe"

Marilia dos Anjos disse...

"ai tio vai ficar famoso!!!!!! se tiver uma vaguinha ai como figurante me chama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que acontecer de bom com senhor é merecido. bjs!!!!!!!!!!!!"

Adriano Canutto disse...

eu sempre acreditei neste meu grande amigo. valor, talento e superacao, estas sao suas caracteristicas principais. abs e sucesso amigo.

Michel Lins disse...

Parabensss!!! Que Deus continue a abrir suas portas.

Verônica Diogo disse...

Este casal está digno de Oscar! Parabéns, primos!

Izaira Silvino disse...

E quando Você estiver assim, com os seguranças e os fãs assediando, vou passar e dizer - "Ele é meu Primo!"
Bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens, Primo. Fque famoso, vai ser bom pra Você e para a DIZ!
Beijos

Nilo Rodrigues disse...

Então, meu amigo, o candidato do Parque Araxá vai ser você mesmo. Já começou aparecer na Televisão
antes mesmo do pleito. Quem mais terá cacife para superar tão assediada façanha?
Boa Sorte!

José Monte disse...

Não esqueça de afirmar que sou seu amigo. Quero estar por perto dos famosos...

Antônio Medeiros disse...

Só não pode é ser ator GLOBAL.

Juralice Mendonça disse...

lembre q sou sua irmâ kkkkkkkk

Ivaneide Ximenes disse...

kkkk...quero ver a Marinete de protagonista nessa história e urgente...kkk...abçs prôcs!!