terça-feira, 3 de junho de 2014

Coroação de Nossa Senhora de Fátima na Parquelândia

                                  
         A rua Tipógrafo Sales, entre a Frecheirinha e a avenida Jovita Feitosa, na Parquelândia, vivenciou mais uma vez, no dia 26 de maio, a festa de Coroação de Nossa Senhora de Fátima, promovida há 23 anos pela senhora Terezinha de Jesus Nunes Ferreira, proprietária do Mercadinho Eldorado.
    O evento foi marcado por louvores, orações e uma procissão pelas principais ruas do bairro, contando com a participação especial das crianças, conhecidas como “anjinhos”, que dançaram, cantaram e recitaram poesias em homenagem à santa.
    Dona Terezinha afirmou que realiza o evento há tantos anos como forma de agradecer pelas maravilhas que Deus faz em sua vida, graças a sua fé e a intercessão da Mãe de Jesus Cristo.
    “As crianças passam o ano inteiro esperando por essa noite iluminada. São elas que enfeitam a coroação”, afirma ela, fazendo questão de agradecer aos familiares, amigos e vizinhos que a ajudam, de uma maneira ou de outra, a fazer a festa anualmente, citando, como exemplos, o esposo Luziran, os filhos Eduardo e Júnior e os amigos Cibele, Cássia, Lindó, Júlio, Gerardo, cantores Bob Araújo e Dirlene.

     (Transcrito do JPA deste mês)

Nenhum comentário: