sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Obras se arrastando a passos de tartaruga

                      
    A gritaria era geral ontem pela manhã na avenida José Bastos, nas imediações da rua Padre Cícero.
    Um carro "deu o prego" (é o novo!) e simplesmente interrompeu o tráfego na única pista existente na avenida para quem vem da Parangaba em direção ao Centro, pois as outras duas pistas se encontram fechadas por conta de várias obras viárias que estão sendo construídas nessa região de Fortaleza.           
     Vendo as reclamações dos motoristas, ficamos tentando imaginar quando é mesmo que serão concluídas essas obras, principalmente o viaduto sobre a Padre Cícero, a estação do Metrofor e a avenida José Jatahy, que é a prolongação da José Bastos (onde antes existia a via férrea).
Será possível que Prefeitura de Fortaleza, Governo do Estado e Governo Federal não têm forças suficientes para derrubar os entraves burocráticos que vem emperrando a conclusão dessas obras.
     Chegamos a ficar com uma certa inveja e irritação quando vemos nossas autoridades afirmando que vão priorizar projetos viários que ainda nem saíram do papel, quando, na verdade, a prioridade deveria ser dada para esse entroncamento da José Bastos com a Padre Cícero, cujas obras foram iniciadas há vários anos e se arrastam a passos de tartaruga.
     Enquanto isso, haja engarrafamentos, reclamações, buzinaço!

Nenhum comentário: