quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades sobre Festival de Quadrilhas do Cumpadre Rogério

O Festival de Quadrilhas do Cumpadre Rogério, um dos mais tradicionais eventos juninos do Ceará, chega à sua 16ª edição com uma grande novidade para os seus milhares de freqüentadores. Este ano ele está fazendo parte do projeto “Vila São João”, da empresa D&E Entretenimento, e terá uma divulgação maciça em diversos veículos de comunicação da cidade. O Festival será realizado de 12 de junho a 5 de julho, na Praça Ari de Sá Cavalcante (por trás do Colégio Antônio Sales), contando com a presença de cerca de 90 quadrilhas (infantis e adultas) de Fortaleza e cidades do interior cearense.

Segundo o líder comunitário Rogério Pinto de Castro, a parceria com a D&E é mais um passo dado no sentido de consolidar cada vez mais o evento no calendário cultural do Parque Araxá. “A estrutura do “Vila São João” será colocada em apenas três bairros: Parque Araxá, Conjunto Ceará e Messejana. Isso demonstra a credibilidade que o Festival do Cumpadre Rogério desfruta por aí afora, sendo reconhecido pela sua autenticidade em prestigiar o forró pé-de-serra, dando ênfase à sanfona, triângulo e zabumba, enquanto outros festivais preferem divulgar o chamado forró eletrônico”, diz Rogério, acrescentando que este ano as barracas com bebidas e comidas típicas serão todas padronizadas e que os barraqueiros estão até participando de um curso de capacitação para melhorar o atendimento a seus clientes durante o evento.

“Estamos trabalhando desde o início do ano, preparando toda a documentação e garantindo o apoio de órgãos públicos como Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu etc. E, repetindo a tradição dos anos anteriores, teremos premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados, a serem escolhidos por um júri de alto nível.” Rogério garantiu também que a praça vai ganhar uma decoração toda especial e que haverá muitas surpresas agradáveis para o público presente. Maiores informações sobre a 16ª edição do Festival de Quadrilhas do Cumpadre Rogério podem ser obtidas através dos telefones (85) 3214-6229 e 8659-6422.


Rogério promete muitas novidades para a 16ª edição do seu Festival de Quadrilhas

Nenhum comentário: