quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Decadência cultural

A cidade que na década de 70 ganhou manchetes na mídia nacional por revelar grandes nomes para a MPB, como Fagner, Belchior, Ednardo e Amelinha, hoje é conhecida no país inteiro como a maior exportadora de humoristas sem graça e bandas de forró com cantoras gasguitas e letras de músicas que beiram ao ridículo. Quanta decadência cultural. Quem te viu e quem te vê, não é, minha Fortaleza!



2 comentários:

Omota disse...

Essa decadência cultural se dá, principalmente, por Fortaleza não possuir um público capaz de notar o valor de certas coisas. Hoje em Fortaleza existem bandas com musicistas fantásticos e buscando som novo, atual e palatável.

Bandas que buscam isso: Breculê, Fulô da Aurora, Dona Zefinha, dentre outras. Finalizo ratificando a incapacidade do púlbico local notar tais valores.


Abraço.

Elza disse...

Parabéns pelo comentário. disse tudo em poucas palavras. não vem ao caso se os tempos são outros ou não. o que é triste é a gente vê que o publico de hoje só valoriza músicas descartáveis, que são lançadas hj e daqui a 2 meses já são consideradas músicas do passado, por falta de conteúdo.
abraço