segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Duas boas notícias!


Passei este final de semana bastante alegre diante de duas boas notícias que recebi em relação ao CD "As 14 Mais", que lancei recentemente.
Primeiro, a constatação de que já foram vendidas quase 900 cópias, o que é um feito bastante alvissareiro, principalmente se levarmos em conta que não divulguei o CD em sites, jornais de grande circulação e emissoras de rádio e televisão da cidade. Até agora divulguei apenas neste blog, no JPA e junto a parentes, amigos e outras pessoas que admiram meu trabalho como cantor.
A outra boa notícia é que fui na fábrica, encomendar a prensagem de mais 500 cópias, e ganhei um desconto de 50% em relação à primeira remessa. Isso permite que, a partir de agora, as cópias possam ser repassadas ao público por apenas R$ 5,00 (cinco reais). Diante deste sucesso, já estou pensando qual vai ser o estilo das músicas do CD "As 14 Mais - Volume II", que pretendo lançar em 2010.

6 comentários:

Silvânia Albuquerque disse...

São duas ótimas notícias, e não surpreeendente pela sua capacidade profissional, só falta uma terceira boa notícia, vc vir até aqui na rádio Pitaguary, divulgar e mostrar esse trabalho kkk Bj e boa sorte no próximo trabalho.

Cristiane Parente disse...

PARABÉNS garoto!!!
Fico Muito feliz com seu sucesso, vc merece!
Bjs

Juracy disse...

Valeu, Silvânia. Vou aparecer na Pitaguary, sim.

Gerardo Anésio disse...

Recebi as boas notícias e irei repassá-la aos meus milhares de queridos ouvintes dos programas Bom Dia Clube na AM1200, Dia-A-Dia na AM1340, Gonzagando da FM 96,7 e na rádio web No Túnel do Tempo. É uma maneira de ajudar ao talentoso amigo a ampliar suas vendagens de sucesso. Se vc quizer participar dando mais informações, ligue 3382-2222 a partir das 8 da manhã, te boto no AR.

Jairo Brito disse...

Caro amigo,

parabéns pelo suceso,

Att,

Marcelo Oliveira disse...

"Seu" Juracy!!!
Venho dar os meus parabéns ao senhor!! Tanto pelo CD, que já vendeu quase mil cópias, quanto pelo Jornal, o qual faço questão de ler "de cabo a rabo" todos os meses. Acho fantástico o fato de o jornal não conter erros de português. Que Deus abençoe todas as suas empreitadas! Um grande abraço!