quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nem me pega!


Não é por acaso que o cearense é tido e havido por aí como um povo moleque, gaiato, do tipo que faz graça até das suas próprias desventuras. Hoje, por exemplo, na avenida Bezerra de Menezes, passou um sujeito dirigindo um fusca meio quengado, com pneus carecas, boa parte da lataria enferrujada e soltando fumaça pra todo lado... O carro chamava a atenção de todo mundo porque no vidro traseiro tinha o seguinte letreiro: NEM ME PEGA, ABESTADO

É muita molecagem!!!

4 comentários:

Silvânia Albuquerque disse...

kkk Vcs lembram do desingne de um carro da Ford, o Ka? outro dia no vidro trazeiro de um Ford KA, tinha o seguinte letreiro: FEIO É TÚ. E no de um fusquinha, já mais pra lá do que pra cá, o seguinte: Iú, pior é tú, que não tem nem um desse! E na caminhada lá da beira-mar, um gordinho circulava pelo calçadão com a seguinte frase em sua camiseta: Estou gordinho mas posso emagrecer, e tú que é feio.

Antônio Filho disse...

meu amigo! hoje nosso Bairro mais uma vez será divulgado na TV.
a TV jangadeiro passará uma reportagem feita com o projeto LEITURA NA PRAÇA.,
SERÁ NO JORNAL JANGADEIRO DEPOIS DO BARRA PESADA.
No dia da reportagem fiz uma reflexão... no momento da minha fala tinha meu redor algumas crianças, então eu pensei naquelas crianças que passam no BARRA PESADA- tetando aparecer,fazendo gestos e rindo para câmera , enquanto é mostrado mais uma vítima da violência. quanto diferença!! - por favor divulgue!

Izaira disse...

Hahahahahahahahaahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom demais, Primo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É humor, inteligência e identidade com uma cultura própria!. É isso o qe mais admiro!
Beijos

Gil Soares disse...

Pense num possante!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço, Juracy!!!