sábado, 17 de julho de 2010

Fagner e Mercedes Sosa cantando "Ãnos"


Quem me conhece pessoalmente, ou convive comigo no dia-a-dia, sabe que sou um tremendo chorão! Mas, graças a Deus, meus choros não são de tristeza, e sim de emoção ao ver ou recordar momentos que marcaram principalmente minha infância e juventude. Hoje, por exemplo, futricando na internet, derramei muitas lágrimas vendo um video de 1981, onde o nosso conterrâneo Raimundo Fagner interpreta a música "Ãnos" em dueto com a saudosa cantora argentina Mercedes Sosa. No final, eles cantam um trecho da emblemática "Calma, Violência", que o Fagner gravou no LP lançado em 1976. Quem quiser se deliciar, e também se emocionar com essa raridade, taí o link:
http://www.youtube.com/watch?v=d2lqTAntwgc&feature=related

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Juracy. Foi ótimo encontrar seu blog. Estava procurando alguma informação que ligasse Años ao período da ditadura militar para um projeto transdisciplinar na escola e você me deu a informação de que precisava.
Obrigada. Continue nos agraciando.
Abraço carinhoso,
Maína.