segunda-feira, 5 de julho de 2010

Valeu pela força!

Ter amizades sinceras é melhor do que ter dinheiro. Sim, porque nenhum dinheiro do mundo compra uma amizade sincera, mas uma amizade sincera pode render dinheiro. Eu já sei disso há muito tempo, e agora estou sentindo na pele mais uma vez como é bom ter amigos sinceros, daqueles que estão sempre dispostos a nos ajudar no que for preciso.

Escrevo isso porque, como se sabe, no dia 24 do mês passado, coloquei um post no blog, pedindo para os meus amigos participarem da campanha que lancei para voltar a cantar em casas noturnas de Fortaleza e cidades do interior, bem como promover eventos culturais no Parque Araxá e adjacências.

Pois bem, até ontem, através desta campanha, eu consegui vender 68 cópias da nova remessa do CD “As 14 Mais”. E outros estão encomendados para serem entregues nos próximos dias. Ou seja, meus amigos sinceros estão chegando junto. E serei eternamente grato por essa força que vocês estão me dando para que eu volte a ser um “pop star”.

Nenhum comentário: