quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

JPA promove café da manhã no Parque Araxá

O JPA estará promovendo, pela primeira vez em sua história, um café da manhã de confraternização entre anunciantes, assinantes, colaboradores e amigos. O evento vai acontecer neste domingo, dia 9 de janeiro, de 8 às 10 horas, no Espaço Cultural Paulinho do Frango, localizado na esquina das ruas Padre Cícero e Frei Marcelino
(Parque Araxá).

O objetivo é proporcionar aos convidados momentos de reencontro com velhas e novas amizades, bem como inaugurar oficialmente os equipamentos de som do jornal, adquiridos recentemente, com participação especial do músico Thiago Mendonça. A entrada será gratuita, bem como a consumação a ser oferecida (não haverá bebidas alcoólicas). Os convites devem chegar às residências e/ou locais de trabalhos dos nossos anunciantes, assinantes, colaboradores e amigos nestes primeiros dias de janeiro.

O JPA está promovendo o referido evento com apoio cultural do Mercadinho Pantanal, Panificadora Pamil, Colégio Deoclécio Ferro e Dr. João Ricardo. Maiores informações podem ser obtidas através dos fones 3243-4779, 8734-5573 e 9954-1017.

Um comentário:

Ivaneide Farias disse...

Êba...depois da missa na capela, vou lá tomar café de graça...kkk...