domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo de preguiça!

Fazia um bom tempo que eu não passava um domingo tão relaxado, com vontade de vagabundar o dia inteiro, mesmo tendo uma porrada de matérias do JPA e do O Regional para fazer. Tô com preguiça até de dirigir meu Pombo Branco (o que é uma raridade!). Amanheci com a sensação de que hoje não é dia para trabalhar, e sim para curtir a família, ver televisão, ler jornais e, (quem sabe?), sentir uma grande alegria no final da tarde. Se é assim, só me resta curtir o domingão!

3 comentários:

Welton Rolim disse...

EI TETRA ACORDEI COM ESSE MESMO SENTIMENTO E DESEJO DE TER UMA GRANDE ALEGRIA NO FINAL DA TARDE... TOMARA QUE SEJA MESMO ASSIM, UM FIM DE TARDE BEM FELIZ

Joanice Sampaio disse...

Meu amigo tô assim como você.
Desde ontem que desliguei da minha carga de trabalho.
Fiz a prova de um concurso já na manhã desse domingo, precisei desligar o celular e assim vai ficar até amanhã de manhã.
abs,

Alan Maia disse...

Peão não pode se dar a esse luxo. Tem que, pelo menos, consertar as torneiras, as goteiras, rebitar cabo de panela e etc e tal.