quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nelson Augusto: "Cidadão Fortalezense"


Peço sinceras desculpas ao meu nobre amigo Nelson Augusto (foto) por não ter comparecido à sessão solene realizada ontem, às 19 horas, na Câmara Municipal, na qual ele foi agraciado com o título de "Cidadão Fortalezense", graças a um projeto de autoria da vereadora Eliana Gomes.

Teria o maior prazer em prestigiar o referido evento, pois além de um grande amigo, o Nelson é, na minha humilde opinião, um dos jornalistas e radialistas mais completos entre os que militam na imprensa cearense.

Ocorreu que, na hora em que recebi o convite para a sessão solene na Câmara, já havia assumido o compromisso com outros camaradas para marcar presença no Estádio Alcides Santos (Pici), a fim de ajudar o nosso Fortaleza a se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o que terminou por acontecer num jogo histórico em que goleamos o Fast Club, de Manaus, por 4x1.

Diante do exposto, só me resta parabenizar o Nelson Augusto pelo título de "Cidadão Fortalezense" e ressaltar que é uma honra tê-lo como conterrâneo!

Nenhum comentário: