domingo, 27 de novembro de 2011

Um dia repleto de alegria e emoção

     Quero agradecer, do fundo do coração, aos amigos e amigas que externaram cumprimentos pelo meu aniversário natalício, trancorrido neste domingo, dia 27. A data foi comemorada com uma missa em ação de graças, na Igreja de São Raimundo (Rodolfo Teófilo), e um almoço especial na casa da minha mãe, no Pirambu, com a presença de alguns parentes e amigos, como se pode ver nas fotos a seguir e em outras que coloquei nos álbuns do orkut e facebook:
 
A hora dos "parabéns"...

Eu com meus filhos Thiago e Thaís
 
Dona Lúcia, Raimundo, Aline, Thiago e JM 
 
Madalena, JM e Marinete 
 
Com meus irmãos Fátima, Lanno, Juari e Juralice 

6 comentários:

Michel Lins disse...

Grande Juracy!!!
Amigo que tanto nos enche de orgulho e nos honra através de suas ações e forma de ser. Que este dia tão especial sirva para coroar o passado glorioso que lhe cerca e abençoar o futuro ainda mais promissor que virá.
Desejo que DEUS continue a ser a sua luz e o se guia, conduzindo os seus passos por estradas de muito amor, paz, saúde, fé, alegrias e muitooo sucesso em tudo o que fizer. Que suas obras sejam do tamanho da sua personalidade: GRANDE! Parabéns!!!

Lourdes Sena disse...

"parabéns Juracy, tudo de bom pra vc

Neto Fontenele disse...

Parabéns, meu querido, muitas felicidades. São meus votos e de minha esposa, Larisse. Grande abraço!!!!

Verônica Diogo disse...

Parabéns, primo Juracy! Deus tê encha de glorias, com muito sucesso nas realizações pessoais e profissionais. Feliz aniversário!

Clarêncio disse...

nunca é tarde para se desejar toda felicidade do mundo pro Juracy...SUCESSO amigão..

Claudia Campos disse...

Querido,parabéns,desculpe não ter falado com vc ontem,pois o final de semana no bar foi pesado,desejo tudo de bom,espero em breve brindar com vc.