quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vou adentrar em 2012 com gosto de gás!

     Tudo indica que em 2012, se Deus quiser, vou dar uma deslanchada na minha trajetória como escritor. Logo no início do ano estarei lançando, pela Diz Editora, o livro “Onde estava o arco-íris?”, narrando lances curiosos ocorridos com um homossexual residente em Fortaleza.
     Em agosto, como parte das comemorações alusivas aos 15 anos de circulação do JPA, vamos colocar no mercado uma coletânea com as melhores presepadas do Zé da Diva (que desde a primeira edição é o personagem principal da nossa seção de piadas), com ilustrações do artista plástico George Mendes.
     Paralelo a tudo isso, devo finalizar outro livro inédito que estou escrevendo, cujo título provisório é “Alcoviteira” e tem como enredo um romance que começa na cidade de Guaiúba e termina na capital, de forma surpreendente. O lançamento, dependendo do “andar da carruagem”, pode acontecer também em 2012.
     E já estou me articulando para fazer uma divulgação maciça junto aos parentes e amigos, nas emissoras de rádio e televisão de Fortaleza, jornais, revistas e nas redes sociais (blogs, sites, twitter, facebook, orkut etc.).

     Portanto, o Ano Novo que me aguarde, pois adentrarei nele com gosto de gás!

Um comentário:

Izaira Silvino disse...

Amém, Primo! Com certeza!
Beijos