quarta-feira, 4 de março de 2009

Chove, chuva!!!

“Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração...”
(Milton Nascimento)

Durante toda a minha vida tive a impressão de que posso até chegar aos 80 ou 90 anos de idade, mas jamais vou abrir mão de ser o menino-moleque criado lá pras bandas do Pirambu, que ama a liberdade e não tem vergonha de praticar gestos simples para ficar em contato com a natureza.

Hoje eu tive mais uma oportunidade de vivenciar esse menino-moleque.

Estava em casa, dando os últimos retoques no site Grande Parquelândia (previsto para entrar no ar a qualquer momento), quando começou a cair uma tromba d’água em Fortaleza. Ora, não contei pipocas! Desliguei o computador, vesti um calção e fui tomar banho de chuva no calçadão da lagoa do Porangabussu. Uma maravilha! Principalmente quando eu encontrava alguma bica, com a água bem friinha encharcando esse corpo velho quase cansado de guerra.

Posso até ter adiado o lançamento do site, mas não me arrependo, pois valeu a pena!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo juracy, fiquei com inveja desta tua liberdade, da volta deste menino molequevaleu amigo, estou com saudades, bjs da Iris.

Anônimo disse...

ô inveja...
como senti vontade de fazer isso e não pude!!!
fiquei feliz por VC...

tudo de bom e um bom e breve lançamento do site da parquelândia...

Anônimo disse...

é muita folga. os outros moradores do condomínio devem ter te chamado de doido...

Anônimo disse...

Parabéns por manter viva a criança que precisa existir dentro de cada ser humano.
Abraço