terça-feira, 10 de março de 2009

Só falta uma rede...

Hoje eu recebi pelos Correios um desses maravilhosos aparelhinhos (MP7) fabricados no Japão. O bicho tem tantos recursos que eu, com certeza, não vou usar nem 10% da sua cabeça animal (parafraseando Raul dos Santos Seixas).
Ele funciona em qualquer operadora de celular, suporta dois chips ao mesmo tempo, é receptor de TV, MP3, MP4, FM, tem câmera digital para fotos e vídeos, calendário, calculadora, despertador, Internet: WAP, GPRS e MMS, jogos, gravador de voz, bluetooth, agenda telefônica, viva voz... Só falta uma rede para a gente se deitar!
E o melhor de tudo isso é que, a partir de agora, vocês podem falar comigo via celular através de dois números, no caso (85) 9954-1017 (Tim) e 8734-5573 (Oi). Ou seja: aos poucos, mesmo com os pés no passado, vou me rendendo às novidades da tecnologia moderna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Nesse final de semana buscando um material para fazer um trabalho para a Faculdade, tive a feliz surpresa de encontrar uma poesia(a minha primeira e única inspiração) rsrsrsrs,que fiz para participar de um evento que você idealizou no ano de 1987, visando que as melhores poesias fizessem parte de um livro.O nome dela por mim intitulada foi 'PARANÓIA", e 22 anos depois estive analisando com calma e não é que achei bem atual, não sei se você vai pensar o mesmo....

PARANÓIA

Exércitos lutando
Para manter a paz
Homem que entra na politica
Sem ao menos ser capaz.

Para segurar a economia
O Gonverno aumenta o índice da inflação
Esmagando covardamente
O bolso do pobre cidadão

Pessoas que para salvarem vidas
Têm que tirarem vidas
Isto é o que mais me entriga

Exitem pessoas(chamo animais)
Que acham isso jóia,
Mas para quem pensa como eu
Chama de Paranóia.

Saudades,

Anônimo disse...

Sr. Juracy,

Recebi das mãos do Profº. Domingos(Líder Comunitário da Parquelândia), exemplar do JPA Nº 11O
Março/2009. Após a leitura atenta concluí: esse Jornal tem tudo para dá certo! Então resolvi que poderia
colaborar mensalmente
com um artigo escrito por mim!
Sou formado em Biblioteconomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina(UDESC)-Florianópolis-SC. Sou aposentado Federal da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC), onde
fui funcionário durante 35 anos. Minha aposentadoria aconteceu 2005 e nesse ano retornei para Fortaleza-Ce(a minha terra natal). Ou seja, residi no Sul do país por todo esse tempo.
Tenho experiência como articulista nos Jornal Universitário da Universidal de Santa Catarina-UFSC-
e também para o Informativo Mais Lido do Sindicato dos Trabalhadores da UFSC-Sintusfc. Aonde fui colaborador
durante o tempo que estava na ativa e com essa bagagem de conhecimo na Área Jornalística, creio está apto para
ser útil ao JP!

Aguardo sua resposta para o meu voluntarismo jornalístico.

Atenciosamente.