terça-feira, 12 de maio de 2009

JPA de maio nas ruas

Já está circulando a edição nº 112 do JPA, como sempre trazendo novidades sobre a Grande Parquelândia. Neste mês de maio, como não poderia deixar de ser, o maior destaque fica por conta da violência urbana que voltou a preocupar os moradores da região. O negócio está tão sério que várias comunidades vêm buscando soluções, principalmente para conter a onda de assaltos que acontecem a qualquer hora do dia ou da noite.

O JPA de maio traz também uma reclamação contra os inúmeros acidentes de trânsito que acontecem na esquina da avenida Jovita Feitosa com a rua Professor Nogueira (Parque Araxá); o artigo “A Parquelândia e suas origens”, de autoria do historiador Domingos Gomes do Nascimento; entrevistas com o violonista Narcélio Barbosa de Sousa (“tocador oficial” da Igreja de São Raimundo) e Gilberto Bezerra da Rocha (o “Seu Lunga” do Parque Araxá), dentre outras novidades.

3 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Meu amigo Juracy, gostaria de receber o JORNAL DO PARQUE ARAXÁ. Será que no PAULINHO ainda tem algum exemplar? Um abraço, Daniel - editor do DESABAFO BRASIL e BLOG DA DILMA.

Juracy disse...

Amigo Daniel,
Até ontem havia uns exemplares no Paulinho. Se vc não conseguir por lá, me ligue que a gente combina onde posso te entregar.
Um abraço!

DANIEL PEARL disse...

Juracy,
vou passar por lá. Muito obrigado.
Um abraço. Sucesso!
Parabéns pelo TRI CAMPEONATO DO LEÃO.