segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alegria e emoção nos 80 anos da Madá

A festa comemorativa dos 80 anos de idade da minha genitora, Maria Madalena de Mendonça, foi simples e bonita, do jeito que ela queria.

Promovemos um grande encontro de parentes e amigos em sua residência, na rua Felipe Camarão (Pirambu), que em alguns momentos ficou congestionada com tantos carros e motos estacionados nas proximidades. O ponto alto, como já era de se esperar, foi a degustação do tradicional e delicioso aluá feito pela aniversariante, acompanhado de bolos e salgadinhos, além da distribuição de exemplares do livreto “Madalena: 80 Anos”, de minha autoria.

Outros momentos marcantes: as chegadas da minha madrinha Lourdinha (ela e minha mãe não se viam há mais de 15 anos) e da minha tia Curica (que está convalescendo de uma cirurgia). Após os parabéns, nos reunimos na porta da casa e cantamos a música preferida da Madalena, que é "A Pretendida", do Altemar Dutra. Haja emoção!

P.S. Mais tarde vou colocar algumas fotos da festa no blog.

4 comentários:

Fernanda Marta Sá disse...

Juracy
Adorei poder proporcionar a minha Mãe-Dona Lourdes , este encontro maravilhoso. E não podia ser numa data tão importante, pois 80 anos, com a lucidez de Dona Madalena e a aparencia de quem só tem uns 70, é muito gratificante e louvavel, e sabemos que DEUS está presente em todos esses momentos.
Minha mãe ficou muito emocionada em poder rever a velha casa do tal Ze Reis...
Juracy voces (filhos) estão todos de parabéns , estão cuidando muito bem de Dona Madalena que realmente é uma GUERREIRA!!
Fiquem com DEUS!!!

Dayse Pimenta disse...

Infelizmente ñ podemos estar presente,mas gostariamos muito de ter participado.O meu pai e a minha mãe estavam no ecc, e chegaram em casa as 18:00 hs,e eu e o Denilson ficamos c vergonha de irmos sozinho.

Izaira disse...

Primo,
Além de continuar parabenizando a Aniversariante... E gostaria de ganhar o Livro que Você publicou para a ocasião!
Não sei se já disse a Você, mas minha Mamãzinha está hospitalizada há quase uma semana. Mas está reagindo bem ao tratamento. Peço suas Orações!
Beijos

JM disse...

Ô, prima, obrigado. Vou mandar meu irmão ir deixar uns exemplares pra vocês no apartamento. Eu e Marinete também vamos entrar nas orações pelo restabelecimento de sua mãe. Tá certo?
Beijo!