terça-feira, 13 de julho de 2010

Alegria e emoção

Alegria e emoção marcaram a festa de casamento do Thiago com a jovem Aline, filha dos meus amigos Raimundo Bezerra Maia e Lúcia Carvalho da Silveira Maia. A cerimônia religiosa, oficializada pelo padre Gabriel, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Glória, enquanto a recepção teve como cenário o Sergio Carvalho Buffet, na Cidade dos Funcionários, sob animação musical da Banda Marcelo Melo, com participações especiais dos noivos, que cantaram várias músicas em dueto, e minha, que fui chamado ao palco para interpretar com o Thiago a música “Solidão de Poeta”, de minha autoria. Os dois eventos reuniram um grande número de parentes e amigos das famílias Mendonça e Maia, muitos deles vindos de Russas (terra natal da noiva) e de cidades como São Paulo, São Luís, dentre outras. Estou colocando no blog algumas fotos tiradas pela minha sobrinha Nathália, prometendo divulgar outras brevemente.

Marinete, eu, dona Lúcia e seu Raimundo entrando na igreja

Thiago (lindo como sempre) sendo conduzido pela mãe

Aline adentrando na igreja pelos braços do seu genitor

Os noivos na saída da igreja

Thiago deu um verdadeiro show no Buffet

Aline surpreendeu a todos, cantando várias músicas

Madalena com os filhos Lanno, Juracy, Juari, Fátima e Juralice

6 comentários:

Marcelo Oliveira disse...

Que massa, seu Juracy!!! Agora meu amigo é o Senhor Thiago!!!! hehehehe... Um abraço! E que Deus abençoe a nova família!!

Ariadyne disse...

Olá Juracy,
felicidades!!

Joanice Sampaio disse...

Parabéns Juracy e Marinete!
Aguardem, depois vem os netos.

Izaira disse...

Linda FESTA, Primo! De fato, é uma alegria ímpar, casar um Filho. Inda mais quando se tem a perspectiva de ganhar uma Filha. E a sua nova Filha é LINDA!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FELICIDADES ETERNAS PARA OS NUBENTES E PARA VOCÊ E FAMÍLIA!
Beijos

JM disse...

Obrigado por tantas palavras bonitas, prima. Agora vamos comemorar os 80 anos da Madalena, no dia 25. Seria muito legal se você pudesse ir abraçá-la.

Dayse Pimenta disse...

Parabens aos noivos,linda foto da tia Madalena e seus filhos!
Adoro todos vcs!!!