terça-feira, 3 de agosto de 2010

Momentos especiais

No dia 18 de julho eu fui convidado para cantar em um churrasco promovido pelos meus compadres Olinda e Valdisnei Falcão (residentes em São Paulo), tendo como cenário a casa do amigo Vulpiano, no Parque Araxá. Quando cheguei lá, dei de cara com o "Jorge Benjor". Aí, quase perdi a noção do tempo, cantando e tocando com ele grandes clássicos da MPB de boa qualidade.

Na festa de 80 anos da minha genitora, no dia 25, o momento de maior emoção foi quando eu, Marinete, Thiago e outros convidados nos reunimos em frente à residência da aniversariante e cantamos e tocamos várias músicas prediletas dela, com destaque, claro, para "A Pretendida", do Altemar Dutra. Como tinha tomado algumas "loiras geladas", terminei a canção derramando lágrimas de carne assada!

Nenhum comentário: