domingo, 8 de agosto de 2010

Parabéns, papais!


Em tempos idos, antes de ser pai, o segundo domingo de agosto era meio melancólico para mim. Afinal de contas, cresci vendo a maioria das pessoas festejando a data junto a seus pais, enquanto eu ficava sem ter o que comemorar, pois perdi meu pai com apenas 7 anos de idade.

Felizmente, isso mudou para melhor. Após o nascimento dos meus filhos Thiago e Thais, as homenagens prestadas aos pais no segundo domingo de agosto ainda me deixam meio triste, por lembrar que não tenho pai, mas trazem uma grande alegria em saber que sou pai de duas criaturas maravilhosas, que até hoje enchem eu e minha esposa de orgulho.

Parabéns a todos os papais do mundo!

3 comentários:

Izaira disse...

Parabens pra Você, também, Primo!
Um grande Pai!
Beijos

Verônica Diogo disse...

Parabéns, Juracy, por você ser um pai tão apaixonado por seus filhos.

Raimundo Nonato disse...

Valeu linda foto digna de um out dor (acho que é assim meu ingrês tá meio fraco)