domingo, 30 de janeiro de 2011

Entre sons e tons!

Meu final de semana foi repleto de sons e tons!

Na sexta-feira, realizei um sonho antigo, que era ver meus filhos Thiago e Thaís cantando juntos. Estivemos em Paracuru, abrilhantando a solenidade de inauguração do novo escritório da ENA Publicidade & Propaganda, localizado na Avenida Antônio Sales, 1008; e lançamento do jornal "Folha do Vale", que tem à frente a jornalista e publicitária Lúcia Barros. Eu, além de alugar meus equipamentos de som para o evento, ainda atuei como mestre de cerimônias e cantei várias músicas. Foi show de bola.

No sábado, como São Pedro deixou, eu e os músicos Zé Monte e Eduardo estivemos animando o "happy hour" no Albertu's Restaurante (ao lado da ponte da Barra), cantando grandes sucessos de Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Caetano, Chico Buarque, Osvaldo Montenegro e outros medalhões da MPB, sem esquecer, claro, das canções românticas, baladas, pop-rock, jovem guarda, sambas, boleros etc. E no próximo sábado, se Deus quiser, tem mais!

3 comentários:

Ariadyne Luz disse...

Olá Juracy,
realmente, você e seus filhos arrasaram aqui pelo Paracuru.
A festa da Ena Publicidade e, especialmente, o show de vocês está dando o que falar!!
Parabéns!!
Espero que retornem em breve.
Abraços.

Verônica Diogo disse...

Notícias maravilhosas. Desejo sempre muito sucesso para você, Thiago e a Thaís.
Este final de semana estive em Sobral, fazendo tutoria pela UFC no Curso Semi Presencial: Administração (com foco na Gestão Pública). Disciplina: Instituições de Direito Público e Privado. Por conta do cansaço dormi cedo no domingo. Você sabe o resultado do jogo Leão e Vovô? Como se saíram o “feroz” leão e o vovô?
Abraços!!!!

JM disse...

Fiquei surpreso quando soube do resultado do jogo. Só 2x1. Pelo que falaram durante a semana, pensei que o Ceará ia ganhar de uns 10x0...