segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Dinheiro não é tudo, mas é 100%"


"Dinheiro não é tudo, mas é 100%"
Hoje eu estava almoçando em um restaurante localizado no Montese quando lembrei dessa frase jocosa da dupla Tarcísio Matos e Falcão.
Aconteceu que, de repente, adentrou ao recinto o jogador Eusébio (foto), que atualmente encontra-se na reserva de um time do futebol cearense. Ele vinha de mãos dadas com uma moça loura, muito bonita, tanto que chamou a atenção de quase todos os frequentadores do referido estabelecimento.
Perto de mim estava uma turma bastante animada, composta de homens e mulheres. E, ao ver o casal, uma das mulheres comentou:
- Esse aí, magro e feio desse jeito, com uma mulher bonita assim, deve ser bem jogador de futebol. Se ele fosse uma pessoa comum, que ganhasse só um salário-mínimo, ela nem olhava pra ele.
Imediatamente, um rapaz que estava a seu lado respondeu:
- Realmente!

3 comentários:

Marcio Roberto disse...

São as conhecidas "marias chuteiras"...

Izaira disse...

Mas, Primo, o póbe nem parece ser dos mais feios, assim!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!
Além do mais, o povo num diz que toda loira é b,,, ,,, ?
Deve ser essa a explicação, não?
Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Há coitado, antes de escrever sobre as pessoas olha pra tua vida, ver se tu é feio, ver se tu tem dinheiro, pq um pobre lascado como você nesse momento que viuu o meu irmão, ficou foi com inveja e louco pra pedrir um otografo, háa e loira se esvreve desse geito -> Loira e não loura, analfabe, agora fica com deus viuu e vai tomar conta da tua vida !