segunda-feira, 21 de março de 2011

Propaganda enganosa do Habib’s

Fico muito puto da vida quando sou ludibriado por uma propaganda enganosa. Domingo passado, por exemplo, folheando o jornal “O Povo”, encontrei um panfleto do Habib’s mostrando uns bolinhos de bacalhau, ao preço de R$ 0,95 cada.

Como sou apreciador dessa iguaria, convidei a Marinete, Thiago (com sua esposa Aline) e Thais (com seu namorado Samuel) para a gente ir conferir a promoção no Habib’s da 13 de Maio. Para nossa total decepção, o tamanho do bolinho era exatamente metade do tamanho do que aparece na foto, como se pode observar nas ilustrações abaixo. Insatisfeitos, tivemos que pedir esfihas, kibes e até uma pizza para matar a fome, pois se fôssemos depender dos tais bolinhos estávamos era lascados.

Ainda comentei com os meninos que o Habib’s pode ser processado por propaganda enganosa. Mas depois cheguei à conclusão de que a melhor punição que a clientela pode aplicar à empresa é nunca mais pedir os tais bolinhos de bacalhau. Ao chegar em casa, pesquisando na internet, percebi que não sou o único que sentiu-se lesado nessa história. Vários internautas do país inteiro estão demonstração a mesma insatisfação.


O tamanho do bolinho de bacalhau, no panfleto, deixa a gente com água na boca...

...Mas quando a gente chega no Habib's, olha só o verdadeiro tamanho do bolinho!

4 comentários:

Edilberto Morais disse...

rapaz tu caiu nessa?

Sâmia Sobreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o bolinho é portugues e o tamanho é uma piadaaa kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu também caí nessa!...rs.
Só que o meu pelo menos estava bem assado...rs
Bom, já mandei um e-mail pros cara da Habib"s.
Vamos ver no que dá, mandarei notícias!

Maria Ângela disse...

Bacalhau...é uma piada mesmo,pq se o bolinho fosse pequeno,mas aomenos tivesse bacalhau td bem,mas nem essência de bacalhau tem ali,uma vergonha mesmo.