O jornal “O Povo” informa que agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) causaram o maior alvoroço no domingo à noite, na Cidade dos Funcionários, porque resolveram rebocar os carros que estavam estacionados em um canteiro localizado em frente à Igreja da Glória, na esquina das avenidas Desembargador Gonzaga e Oliveira Paiva.
Lendo essa notícia, fico imaginando o que os agentes da AMC fariam se passassem nos sábados e domingos à noite na esquina das ruas Capitão Francisco Pedro e Major Weyne, no Rodolfo Teófilo, onde os freqüentadores de uma igreja evangélica colocam seus veículos nos quatro cantos da esquina, desrespeitando frontalmente as leis de trânsito e colocando em risco os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que são obrigados a passar por lá no referido horário.
Um comentário:
ví reportagem e concordo!! deveria considerar q a missa é domingo a tarde e somente uma hora , enquanto q restaurantes , pizzarias e casa de shows passam horas...
Postar um comentário