terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rey Senna amplia e moderniza seu escritório

     A Rey Senna Consultoria Imobiliária, uma das maiores referências da nossa região na compra, venda, aluguel, financiamento e avaliação de imóveis, acaba de inaugurar a ampliação e modernização de seu escritório, localizado na Rua Padre Cícero, 470 (Parque Araxá). A empresa, dirigida por Cristóvão Guimarães, Gardênia Guimarães e Lourdes Senna, dá, assim, mais um grande passo na trajetória vitoriosa que a destaca no mercado pelo grande número de imóveis ofertados, objetivando sempre satisfazer sua clientela da melhor maneira possível. 
     A equipe da Rey Senna possui mais de 15 anos de experiência no ramo e vem crescendo no dia a dia pela seriedade, transparência, credibilidade e confiança com que realiza todas as etapas dos seus negócios, somando forças para transformar cada cliente num amigo. Agora, após a ampliação e modernização do escritório, a empresa prepara-se para   trabalhar também com construção e arquitetura, já tendo estabelecido parcerias com dois renomados profissionais dos referidos setores.
     Você está precisando comprar, vender, alugar, financiar ou fazer avaliação de casas, apartamentos, lojas, salas, terrenos etc.? Então faça uma visita à Rey Senna Consultoria Imobiliária, onde a negociação é certa e garantida. Fones para contato: (85) 3281.0842, 8737.1687, 9966.0640 e 9604.2519.

     (Transcrita do JPA de setembro)

Nenhum comentário: