terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um dia, se Deus quiser, eu acerto...

     Alguns amigos andam estranhando o fato de eu estar vendendo os equipamentos de som que havia adquirido recentemente. Mas quem me conhece mais de perto sabe que sou assim mesmo, impulsivo.
     Desde menino, elaboro projetos e começo a colocá-los em prática, exalando otimismo por todos os ângulos. Porém, quando chego à conclusão de que não está dando certo, vem o desânimo, fecho a janela e logo procuro abrir outras portas.
     Estava muito contente pela possibilidade de voltar a cantar por aí afora, como fazia antigamente. Mas, depois de um ano inteiro de tentativas, as respostas foram negativas. A realidade mostrou que meu tempo como cantor já passou. Foi legal, um verdadeiro aprendizado, mas hoje é coisa do passado, devem fazer parte apenas das boas lembranças que trago da vida.
     Sei que já é meio tarde, por causa da idade, mas vou continuar elaborando e colocando em prática outros projetos, agora focado somente nas áreas do jornalismo e literatura. 
     Um dia, se Deus quiser, eu acerto...

Nenhum comentário: