terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns, meu Tricolor de Aço!

      Hoje, dia 18 de outubro, o único clube de futebol do mundo pelo qual eu torço está completando 93 anos de existência!
    Apesar de já ter me proporcionado muitas alegrias, ultimamente ele anda amargando resultados negativos por conta de más administrações. Mas nada disso é capaz de abalar minha paixão por essas camisas de cores azul, vermelho e branco, de tanta glória e tradição.
    Parabéns, Fortaleza! E que Deus ilumine os caminhos daqueles que estão no seu comando, para que brevemente a nação tricolor volte a ver seu clube do coração brilhando pelos gramados do Brasil afora, forte como um Leão!

2 comentários:

Verônica Diogo disse...

O que? Por que? Onde? Ah! Fortaleza? Parabéns!

Fontaine Tavares disse...

FORTALEZA ESPORTE CLUBE, O CAMPEÃO DA DÉCADA,
39 TÍTULOS LEGÍTIMOS, O MEU AMOR POR TÍ, INDEPENDE
DE DIVISÃO, EM QUALQUER SITUAÇÃO, SEMPRE SEREI LEÃO!

A todos os tricolores do estado, a MAIOR NAÇÃO COMPROVADAMENTE, recebam aquele abraço!
Rumo a 2012, de volta a HEGEMONIA q já marcou o futebol não só do ceará, mas do Brasil!