Recebi, até agora, 12 opiniões, assim distribuídas:
- 8 a favor: Fátima Brito, George Mendes, Mercês Teixeira, Ariadyne Luz, Verônica Diogo, Elksson Camelo, Carlos Colares e Juralice Mendonça.
- 2 contra: Michel Lins e Raimundo Nonato Arcanjo.
- 2 neutros: Camel e Adriano Canutto.Estou analisando com cuidado esses comentários, bem como os prós e contras da possível mudança, e deverei tomar uma decisão definitiva quando voltar do Chile.
Se outros amigos também quiserem me ajudar, emitindo suas opiniões, podem ficar a vontade.
13 comentários:
Prefiro Juracy Mendonça mesmo!
Juracy Mendonça é melhor
Olá Juracy,
Parabéns atrasado pelo livro por vir. Quanto ao nome, acho que "Juracy" já tem uma história dentro do meio artístico e jornalístico, um nome que lembra luta e esforço por um trabalho de qualidade dentro de nossa comunidade (Não me lembro de alguém se referindo a você como Jura Mendonça). Portanto, não vejo o porque da mudança. Fico com Michel e Adriano, aliás ex-alunos com carreira no serviço comunitário como você. Um grande abraço para os dois.
Deixe de Baitolagem!!!
Prefiro Juracy Mendonça o/"
eu prefiro Juracy Mendonça..
Meu caro Jura Mendonça e não o cumprimentaria de modo formal pois, acredito na amizade e acho ter razão em pensar na decisão. O nome "Juracy Mandonça" já é uma marca bem conhecida no mundo artístico mas, se quiser acreditar na numerologia é pagar pra ver...
Prefiro o consagrado. Juracy Mendonça...
Homi, mude para Juju Balantines Mendonça, ai é certeza de sucesso!!
BOA VIAJEM"
muitas pessoas já te chamam de jura, então muda, eu apoio, boa viagem!!!
Prefiro o Juracy Mendonça,já bastante conhecido,e acho que nome abreviando não fica bem,espero vê-lo em breve e feliz viagem.
Caro Primo,
De minha parte, tendo a não estar a favor desta mudança. Seu nome, Juracy Mendonça, é um nome forte, rítmico, reconhecido e aceito. Não encontro razões para que um artista, em plena trajetória de vida, numa terra que já não ousa cultivar sua memória, mudar sua marca maior - O NOME (que é uma definição). Todos os que, até hoje, aqui e alhures, fizeram isto, tornaram-se ilustres desconhecidos. Veja lá, hein,
Postar um comentário