domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parabéns, Thiagão!

     Por volta de 1983/84, quando eu soube que iria ser pai pela primeira vez, senti um negócio estranho, uma sensação de pânico em ter que influir diretamente na formação do caráter de um ser humano.
     Lembro que nessa época, assistindo a uma missa, pedi a Deus que tivesse compaixão de mim por estar colocando um filho no mundo sem ter a mínima idéia de como encaminhá-lo para os caminhos do bem, em meio a tantas novidades que aparecem no dia a dia para destruir as famílias.  
     Hoje, aliviado, olho para trás e constato que só tenho é que agradecer, e muito, por Deus ter me ajudado a criar meu filho de forma digna. Tanto que, aos 28 anos, ele pode ser apontado como um homem sério, trabalhador, bem sucedido na vida, um cara que não bebe, não fuma, não gosta de farras e nem de brincadeiras que atentem contra a moral alheia.
 
     Thiago, parabéns pelo aniversário. Sei que você não é perfeito, não é um santo, mas sou feliz em perceber que você é um filho que todo pai gostaria de ter!

11 comentários:

WELTON ROLIM disse...

PARABÉNS CABRITO, 28 JÁ? UM DIA DESSE TAVA LEVANDO CASCUDO MACHO?

Carlos Jr. disse...

Parabéns Tiago. Que Deus te dê saúde e sabedoria sempre.

Norma Suely disse...

Parabéns, Juracy, pelo filho que tem! Pois com certeza, foi a sua educação e da Marinete, que faz dele o homem que é hoje.

Geraldo Costa disse...

Fiquei emocionado com o relato. Parabéns Tiago!!!!

Raquel Brito disse...

Parabéns ,primo!!!!! que Deus cubra sua vida de benção !!!!!

Catarina Diogo disse...

Parabéns primo!!!
Um presente de declaração dessas que o Thiago tá recebendo do Pai... hoje em dia... é quase raridade... Parabéns Thiago!!!

Verônica Diogo disse...

Parabéns, Thiago! Saúde, sucesso e harmonia, sempre, com muitas canções bonitas.! feliz aniversário!

Ely Keury disse...

parabéns por seu filho,não somente pelo dia do seu aniversario e sim da pessoa q ele é pq e exatamente filhos como o seu q todos nos como pais temos orgulho de dizer, daquele q deus me confiou não perdi nem um,então parabéns especialmente por vc,por ter criado ele muito bem,q deus sempre ilumine para q ele continue assim e vc possa sempre se orgulhar

Lizete Rios disse...

Parabéns, pai, por avaliar tão bem seu filhotinho ...merece sentir orgulho pelos dois!

Lizete Rios disse...

Parabéns, pai, por avaliar tão bem seu filhotinho ...merece sentir orgulho pelos dois!

Thiago Mendonça disse...

Tudo de bom que acontece na minha vida (e não são poucas coisas) são reflexo da criação que eu recebi de vcs, papai e mamãe. Uma criação com liberdade, muita cultura, muita música, carinho, amor, confiança é difícil de ver. Eu particularmente nunca vi por aí. Obrigado por tudo! Beijo pra ti e pra desfacebookisada mamãe.