sexta-feira, 10 de maio de 2013

Grupo Imagens inaugura sede no Monte Castelo

                       

     Monte Castelo e Bairro Ellery contam a partir de agora com mais um espaço que chega para somar no seu processo de crescimento sócio-cultural e artístico. Estamos nos referindo à sede do Grupo Imagens, intitulada Nas Quebradas do Mundaréu, localizada na rua José Osvaldo Figueiredo, 48 (Monte Castelo – próximo ao Pólo de Lazer da Sargento Hermínio), e inaugurada em grande estilo no dia 27 de abril, contando com a presença de moradores e lideranças comunitárias dos referidos bairros, comunicadores e representantes da classe teatral de Fortaleza.
     O Grupo Imagens está na estrada há 11 anos e tem um trabalho teatral reconhecido não somente no Ceará, mas em todo o Brasil, e resolveu inaugurar a sede com intuito de realizar pesquisas com as comunidades e potencializar suas ações em prol de uma sociedade mais igualitária.
     “No espaço irá funcionar um curso de iniciação teatral e outras atividades em parceria com associações do Monte Castelo e Bairro Ellery. Visamos à inclusão social através das linguagens artísticas e outras manifestações culturais”, afirmou o ator Edson Cândido, que é o diretor e coordenador do Grupo Imagens, contando com apoio dos seus colegas Kátia Camila, Solon Nogueira, lana Gurgel e Fábio Frota. Mais informações sobre o projeto Nas Quebradas do Mundaréu: fone (85) 9718.5506 ou pelo e-mail gimagens@gmail.com.

   
 (Transcrito do JPA deste mês)

Nenhum comentário: