sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rafael Kong é campeão da Copa Mercosul de Jiu-Jitsu na Argentina

      
      O parquearaxaense Rafael Kong acaba de conquistar mais uma grande vitória em sua brilhante carreira. Ele foi campeão da Copa Mercosul de Jiu-Jitsu, realizada recentemente em Buenos Aires (Argentina), depois de lutas difíceis em que conseguiu superar três adversários (um argentino, um boliviano e um brasileiro). Segundo ele, a vitória foi fruto de muita garra e determinação, graças ao apoio que vem recebendo de seus familiares e de amigos como o professor Ronaldo Cruz (Raspinha) e a equipe da empresa JM Surf, que tem à frente o empresário Rafael Preá.
      Rafael Ferreira Maia reside na rua Professor João Bosco, 240 (Parque Araxá), e possui um rico cartel de vitórias no jiu-jitsu, dentre as quais destacam-se: vice-campeão mundial, 4 vezes campeão cearense, 3 vezes campeão do Norte/Nordeste, campeão internacional e campeão piauiense. É também praticamente de judô, modalidade em que vem obtendo grandes vitórias, como, por exemplo, campeão Norte/Nordeste.
     Ainda comemorando o título na Argentina, ele já está correndo atrás dos próximos objetivos, que são tentar o bi-campeonato mundial, em São Paulo; e conquistar o Rio Open, no Rio de Janeiro. Rafael Kong prepara-se também para dar um vôo mais alto, que é estar nos Estados Unidos em agosto vindouro, participando de algumas competições, ministrando seminários e adquirindo mais experiência profissional.
     Na foto, Rafael aparece fazendo questão de ressaltar o apoio que recebe dos familiares, principalmente dos seus pais Berenice e Maia
     
(Matéria a ser publicada no JPA de junho/2013)

Nenhum comentário: