segunda-feira, 27 de maio de 2013

Modernidade fuleira!

     Por volta de 1990, quando meus dois filhos ainda eram pivetes, eu dizia para minha esposa que no futuro, quando eles já estivessem criados, nós dois (eu e ela) iríamos curtir mais a vida com familiares e amigos, tomando umas “loiras geladas”, comendo peixe frito, cantando e tocando violão por aí afora, até dizer chega!
     O que eu não imaginava é que nesse futuro (que é hoje) nossa querida Fortaleza estivesse tão violenta.
     Resultado: os meninos cresceram, já têm suas independências, mas eu e Marinete somos praticamente obrigados a ficar presos em casa, pois não se pode nem sair às ruas, estar tranquilamente num restaurante ou na calçada da casa de um amigo, por exemplo, devido aos riscos constantes de assaltos, arrastões e outros tipos de crimes que acontecem diariamente em toda a cidade.
     Morro e não me acostumo com essa modernidade!

Nenhum comentário: