quarta-feira, 29 de maio de 2013

Já tenho muitos “correligionários”

                       
      Coloquei essa foto ontem no facebook só para fazer enxame.
     Realmente, nela eu apareço sentado numa das cadeiras da Câmara Municipal de Fortaleza, mas foi durante uma solenidade realizada em 2009, ocasião em que minha renomada prima Izaíra Silvino recebeu a Medalha Lauro Maia.
     Quem me conhece de perto sabe que não tenho a menor pretensão de ser vereador.
     Alguns amigos e amigas já lançaram minha candidatura várias vezes. Uns brincando; outros falando sério.
     Mas acho que jamais pegarei essa corda.
     Diante do exposto, só me resta agradecer aos facebookeanos que, brincando ou não, externaram intenção de votar em mim.
     Sinal de que já tenho muitos “correligionários”!

Nenhum comentário: