segunda-feira, 8 de julho de 2013

Uma boa opção para rastreamento e proteção do seu carro

Você também anda assustado com essa onda de violência que vem atingindo a cidade inteira e não faz um seguro para o seu veículo porque os preços são bastante caros?
Então você precisa conhecer a RBS – Real Brasil Serviços, uma empresa séria, qualificada e comprometida com a excelência, que trabalha com um sistema inovador no rastreamento e proteção de veículos (carros, motos etc.), tudo isso com planos a partir de R$ 67,00 por mês.
A RBS é sediada em Recife (Pernambuco) e possui filiais em Fortaleza e várias cidades brasileiras. Ela mantém rastreadores e operadores funcionando 24 horas por dia. Quando o cliente liga para a Central de Atendimento, através do telefone 0800.081.2276, e deseja saber onde está o veículo, a RBS localiza, bloqueia e chama as autoridades competentes para fazer o devido resgate. Caso haja alguma falha no rastreamento, o cliente é reembolsado no valor do veículo.
Os planos oferecem outras vantagens, como o serviço de reboque e o conserto do seu veículo, em caso de colisões, bem como de terceiros, caso você seja o culpado pelo acidente, no valor de até R$ 10,000.00. E ainda têm as bonificações por indicação de outros clientes. Ou seja, a cada novo cliente que você indicar, caso ele faça a adesão, 5% do valor da mensalidade dele será creditada a você em forma de bônus.
Quer saber mais informações sobre esse sistema inovador?
A RBS tem uma filial em Fortaleza, na avenida Carneiro de Mendonça, 1215 (Jóquei Clube), tendo à frente a executiva Eliene Xavier, e um ponto de venda na rua Érico Mota, 912 (Parquelândia), dirigido por Rejane Bittencourt, que atende pelos telefones (85) 3465.2563 e 8803.0291 e na fanpage www.facebook.com/RbsSegurancaVeicular. Ou então acesse o site www.rbsrastreamento.com.br.
          

Eliene Xavier, gerente da RBS em Fortaleza, e Rejane Bittencourt, responsável pelo ponto de venda localizado na Parquelândia

(Transcrito do JPA de julho/2013)

Nenhum comentário: