quarta-feira, 18 de março de 2009

Deus tá vendo!!!

Estou muito feliz com o sucesso deste blog. Afinal de contas, em menos de três meses, já estamos perto de registrar 1.000 acessos, números que realmente merecem ser festejados, principalmente se levarmos em conta que o blog não é muito divulgado na internet.

Mas o que anda meio em baixa é o meu cartaz junto a internautas que considero como "amigos do peito" e, por isso, recebem por e-mail as atualizações que faço no blog. Uma prova disso é que na semana passada pedi que eles dessem uma olhada no site Grande Parquelândia (www.grandeparquelandia.com.br) e externassem suas opiniões a respeito deste meu novo trabalho. Apenas um quatro ou cinco se deram ao trabalho de atender à minha solicitação.

Mas não tem problema não, seus ingratos. Deus tá vendo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Li o "Deus tá vendo"! kkk Eu escrevi mas acho que errei,pois não chegou aí.Vou aprender direitinho BLZ! Gostaria de contar com a tua ajuda no dia 30/03/09 no mini curso para animar o início do encontro e a oração final, com a tua canção "Tua oração" e algumas do Roberto Carlos. Você é uma pessoa especial não somente porque está em evidência, mas por quem és: filho de Deus e de Maria. Deus te contemplou com dons extraordinários da comunicação e da musicalidade. Gostaria da tua presença não pela fama, mas pelo companheiro que você demonstra ser. Não é babação,hein! O Régis deve está "se abrindo" lá no céu agora! KKK Me manda uma resposta, meu irmão! E não esqueça: Teu "caminho está definido: é buscar a paz de Deus".

Anônimo disse...

Ok, professor.
Vou colocar na agenda. Pode contar com a minha presença. Quero só que você me forneça um número de telefone pra gente confirmar no dia.

José Wemerson disse...

Como sabe que apenas uns quatro ou cinco acessaram?
Isso explica o fato de você não responder mais aos e-mails?

Abraço.

Juracy Mendonça disse...

Oi, Wemerson,
Desculpa por não ter respondido a alguns e-mails. É a correria do dia-a-dia. Sei que muitas pessoas acessam o blog, mas recebi opiniões de apenas umas cinco pessoas. Por isso que escrevi assim, e muito mais em forma de brincadeira, de "chantagem emocional". Entendeu? Quanto ao homossexualismo, meu posicionamento é o mesmo de quando lancei o livro "O Segredo". Ou seja: não tenho nada contra, mas, sinceramente, não queria ter um filho ou irmão homossexual.
Grande abraço!