terça-feira, 3 de março de 2009

JPA nas ruas!

A edição deste mês do JPA começou a circular ontem, tendo como destaque o desfile do bloco pré-carnavalesco Araxá Folia, que agitou milhares de crianças, jovens e adultos do bairro nos quatro domingos que antecederam ao Carnaval (25 de janeiro, 1º, 8 e 15 de fevereiro), tendo como concentração a esquina das ruas Padre Cícero e Frei Marcelino (Parque Araxá), enfocando também os 16 anos de existência da Associação Cearense das Mastectomizadas, que funciona na rua Monsenhor Furtado, 919 (Rodolfo Teófilo); e a missa comemorativa do centenário de nascimento de Dom Hélder Câmara, celebrada no dia 7 de fevereiro, na Igreja de Santo Afonso (Parquelândia).

A maior novidade ficou por conta do aumento da tiragem, que passou de
5 mil para 8 mil exemplares, e a ampliação da área de circulação para os bairros Parquelândia e Rodolfo Teófilo, formando, assim, um triângulo tendo como base as avenidas Bezerra de Menezes, Humberto Monte e José Bastos. Tudo isso deve ser reforçado com o site Grande Parquelândia, a ser lançado nesta quarta-feira (dia 4), com a missão de contar a história do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo, mostrando ao mundo os seus valores sócio-culturais e econômicos.

Que crise que nada. Eu queria era me transformar em dois para poder dar conta do JPA, do site Grande Parquelândia e de outros projetos que tenho em mente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Juracy, aonde será o lançamento do site?

Anônimo disse...

Camarada, eu havia pensado em fazer um lançamento simbólico para marcar o lançamento. Porém, devido à correria em que me encontro, vamos simplesmente colocar o site no ar. Vamos deixar a festa para depois.
Só para o amigo ter uma idéia, além do JPA e do site, estou trabalhando também na próxima edição daquele jornal de Itapipoca e no lançamento de uma revista comemorativa do 39º aniversário do Conjunto José Walter.
Haja fôlego, não é?

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Quem sai ganhando é a cidade.