terça-feira, 29 de março de 2011

“Dia do Torcedor do Ceará”

Um determinado vereador de Fortaleza, que assumiu o cargo recentemente, apresentou na Câmara Municipal um projeto para que o dia 2 de junho seja oficializado como o “Dia do Torcedor do Ceará”.

A iniciativa, caso seja aprovada, deve contribuir de forma direta para acabar com os buracos da cidade, melhorar a qualidade das escolas públicas, diminuir o sofrimento dos pobres nos postos de saúde e no IJF, dentre outras mazelas que presenciamos no dia-a-dia desta cidade tão carente de homens públicos sérios e comprometidos com o nosso bem-estar.

É por essas e outras babaquices que a imagem dos políticos brasileiros está cada vez mais desgastada perante a sociedade.


Detalhe: antes que alguém me condene por ser torcedor do Fortaleza, informo que não estou escrevendo isso só porque o projeto é em homenagem ao Ceará. Se o “nobre” parlamentar apresentar um projeto semelhante para homenagear o Leão do Pici ou qualquer outro clube de futebol, também vai receber minha crítica, pois acho que existem coisas mais úteis para um vereador fazer.

4 comentários:

Magnum disse...

Concordo inteiramente, nem infloe e nem contriboe

Eliomar de Lima disse...

Essa nota saiu na Coluna Vetical do O POVo deste dia 29.É o vereador Ibernon Monteiro, suplente que assumiu no lugar do Irmão Leo.

Raimundo Nonato disse...

Juracy,
Já é de assustar que esteja apresentando um "projeto", você ainda quer que seja útil a sociedade?
Aí já é pedir demais do nobre deputado.
Att.

Jairo Brito disse...

Juracy,
Por favor me informe quando a obra do " famoso " Transfor ( av. Bezerra
de Menezes ) irá começar a funcionar.
Pois, embora com a sinalização horizontal já executada, os coletivos
continuam andando pela faixa que bem entende.