domingo, 4 de setembro de 2011

Diretor de Comunicação da Fundação Restaurart


 Sexta-feira passada, pela primeira vez, participei de uma reunião como Diretor de Comunicação da Fundação Restaurart, projeto liderado pelo meu amigo Michel Lins e que pretende revolucionar o Parque Araxá e bairros vizinhos, oferecendo cursos gratuitos englobando dança, teatro, música, artes plásticas, esportes etc. 
Na verdade, o projeto existe há alguns anos, já tendo desviado muitas crianças e adolescentes dos caminhos das drogas. Mas agora está alçando vôos mais altos, graças às parcerias que vem sendo estabelecidas com autoridades, empresários, profissionais liberais e outros voluntários.
       O primeiro grande passo desta nova fase já foi dado, no caso a garantia de uma sede para abrigar as atividades, localizada estrategicamente na Avenida Gonçalves Dias, N° 50, bem na confluência do Parque Araxá com Rodolfo Teófilo e Parquelândia. 
Estou abraçando mais essa causa, que é nobre, e faz parte de uma filosofia de fazer o que estiver ao meu alcance para voltarmos a viver em um mundo melhor. E, como sempre, vou contar com o apoio de vocês!

Um comentário:

Claudia Campos disse...

Parabéns pelo projeto,desejo muito sucesso.