domingo, 18 de setembro de 2011

Alívio, alegria e curtição...

     Passei a semana inteira me preparando psicologicamente para enfrentar o momento mais triste da minha vida em relação ao futebol, que seria o rebaixamento do Fortaleza para a série D. Felizmente, isso não aconteceu, renovando na imensa torcida tricolor a esperança de que um dia voltaremos a ser fortes como um Leão.

     E ontem, após o jogo no PV, ainda tive a felicidade de ver um bocado de carroceiros guardando os fogos que compraram para comemorar nossa queda; e levando mais uma goleada do São Paulo (4x0), o que já está virando rotina quando o time deles vai jogar fora.
    Por isso, depois de tanto alívio, alegria e curtição, regados a muita cerveja, acordei hoje com a alma lavada e enxaguada!!!

8 comentários:

Bruno TufkiD disse...

a torcida do ceara vai guardar os fogos q compraram ontem pra comemorar a queda pra série B kkkkkkk

Marcelo Melo disse...

Meu amigo Juracy....... Você é inteligente e sabe o que aconteceu ontem no PV....... Artes e estrategias do Fortelaza.... 2º vez..... Vamos pra frente.. futebol tem dessas coisas... Forte e grande abraço.

JM disse...

Eu sei perfeitamente o que aconteceu ontem no PV, meu caro Marcelo. O Fortaleza ganhou de 4x0 do CRB.

Marília disse...

é tio meu marido adorou esse comentário ele também é torcedor como o senhor kkkkkkkkkk

Catarina Diogo disse...

"É isso aí primo... FORTALEZA!!!"

Marcio Roberto disse...

tive a msm sensasão...e agora torcer pelos 19 times da serie A ( só faltam 12 ou menos ) p/ ver a carroça "desembestar" p/ segunda....

José Monte disse...

Que não pareça irônico minha solidariedade aos torcedores do Fortaleza e confesso que ate torci pra ele se recuperar e acreditem que a culpa dessas derrotas deve ser creditada a péssima direção do Fortaleza. O Sr. Presidente. Falei...

Nilo Rodrigues disse...

É né seu Odorico Paraguassú! Pagando, até o time do "Tupuiú" ganha jogo. Aí teve mala preta sim senhor. O Lião virou leilão, leva quem pagar mais... mas na política não é assim mesmo?