sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Planos, projetos, conjecturas...

     Hoje é o último dia de setembro. Amanhã, logicamente, será o primeiro dia de outubro. Para muitas pessoas, o ano já terminou. Mas para quem vive de projetos, como eu, ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte em 2011. Depois de plantar tantas sementes, quero usar os três próximos meses para começar a colher os frutos!
     * Primeiramente, tem a viagem de três dias que eu e minha filha Thaís faremos para Santiago, capital do Chile (estamos esperando apenas a confirmação das datas).
     * Segundamente, a expectativa pelo lançamento do livro "Onde está o arco-íris?" (que está demorando um pouquinho por conta de problemas relacionados à burocracia).
     * Terceiramente, estou no aguardo da inauguração oficial da Fundação Restaurart, do meu amigo Michel Lins (da qual serei o Diretor de Comunicação).
     * Quartamente, estou concluindo a pesquisa de mercado para a implantação de um jornal alternativo num baladado bairro de Fortaleza, com apoio de três grandes parceiros (este projeto, por enquanto, vou manter em segredo).
    É uma pena que, como vocês podem perceber, nenhuma dessas iniciativas esteja relacionada à minha trajetória na música. Fazer o quê, se praticamente ninguém mais me vê como cantor, não é? Vamos pra frente, sempre!     

3 comentários:

Izaira Silvino disse...

É isso, Primo! Seus projetos são lindos e vão acontecer.
No que me concerne, tudo está acontecendo no ritmo da vida!
Quero só fazer uma pequena observação - sem querer me meter, mas, como diz O GORDO, já me metendo -:
"Ninguém me ver como cantor"...
Não importa, primo...
... Você se vê como cantor?
Apenas isto basta!
Beijos

Gabriel Ferreira disse...

ola...
força jura...às vzs na vida temos que trilhar por outros caminhos antes, nunca imaginados!
o importante é permanecer fiel ao seu caráter, a sua conduta e principalmente, aos desígnos
de Deus! se for da vontade Dele, q vc alcançe o mesmo ou maior sucesso nos novos desafios,
tal qual alcançado na sua carreira musical, com certeza vc chegará lá!
Torço que isto venha a acontecer o mais breve possível!
um feliz final de semana e fica com Deus!

José Monte disse...

Prezado amigo Jura, não pude deixar de perceber o seu desánimo com relação à música e confesso que já me senti assim quando acabei com minha banda; quando parei de fazer seresta por várias vezes te digo: Sempre haverá recaida para apaixonados e com os talentos musicais que é portador sempre estará de volta`aos bailes da vida. Sou um fâ da sua voz e do bom gosto musical e acredite que a musica profissional e uma máfia e os cara que fazem sucesso são quase sempre marinetes dos empresários. Um abraço.