sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu na "telinha" da TV União

     Nos últimos anos, por diversos motivos, tenho andado meio afastado da chamada "grande imprensa".
     Mas ontem eu abri uma exceção para a minha amiga Keyla Marques e aceitei ser entrevistado por uma equipe de reportagem da TV União, falando sobre as dificuldades que um escritor independente enfrenta para colocar seus trabalhos no mercado literário. A matéria deve ir ao ar hoje, às 18h30, com reprise às 21h30.
     Portanto, quem quiser conferir se eu ainda sou bonito na "telinha", basta sintonizar o canal 17 (TV aberta) nos referidos horários!

5 comentários:

Catarina Diogo disse...

VOU SINTONIZAR... AS 21:30... VALEU!!!

Ivaneide Ximenes disse...

kkkk...vi não, amigo...tenta postar no Youtube pra gente conferir...kkk...

Izaira Silvino disse...

falar nisso, próxima semana... temos reunião! pode segunda feira, às 9h? av. oliveira paiva, 2797, sala 105. sede da diz, sua editora daqui por diante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JM disse...

Prima, os próximos dias serão de grande movimento pra mim, por causa da viagem ao Chile. Tenho que ficar segunda e terça em Paracuru, editando um jornal, e na quarta tenho que diagramar o jornal do Parque Araxá. Viajo na sexta para o Chile e volto na segunda-feira (dia 31). Resumindo: ou a gente marca para a quinta-feira (dia 27), único dia da semana que estarei livre, ou para quando eu voltar. Mas, antes de tudo, quero que saiba que fiquei muito alegre com a notícia que você está me dando. Beijo!

Catarina Diogo disse...

Primo ví a Reportagem... vc falou pouco mas tudo... É assim q se vai criando o caminho pra seus Livros!!!