terça-feira, 22 de maio de 2012

E haja parcerias!

       Meninos, tudo indica que o transcurso dos 15 anos de fundação do JPA vai ser comemorado em grande estilo, graças às parcerias que estou estabelecendo com vários amigos e amigas.
     As novidades devem começar a aparecer logo no mês de junho, no caso o aumento do número de páginas do jornal (de 8 para 12), uma nova diagramação, novo endereço físico e um site que vai propagar ainda mais o nosso trabalho na internet.
     Tudo isso terá como culminância a grande feijoada que vamos realizar no dia 19 de agosto no Casa Nossa Show (Clube Tiradentes), animada por Marcelo Melo & Banda, com o lançamento do livro "Zé da Diva: 15 anos de presepadas".
      O evento vai ser propagado através do próprio JPA, no site, nas redes sociais (facebook, twitter etc.) e através de camisas personalizadas, cartazes e adesivos para carros, dentre outras mídias.
      Hoje, após fechar mais uma grande parceria para a festa, cheguei em casa pensando: se não tivesse credibilidade, e tantos amigos e amigas de verdade, onde eu iria arranjar grana pra fazer tudo isso?

Nenhum comentário: