terça-feira, 8 de maio de 2012

A importância do JPA para o Parque Araxá

     Por José Aldir G. Barbosa
     Caro Juracy, é com muita satisfação que escrevo para este importante meio de comunicação.
     Inicialmente quero transmitir meus melhores elogios pela brilhante ideia de criação do jornal. Informo que minha recente decisão em fazer parte do grupo de assinantes do mesmo já estava sendo cogitada há algum tempo, entretanto por motivos alheios não foi possível antecipá-la.
     Para mim a importância da circulação do jornal nos traz conhecimento dos principais fatos que se passam no bairro, nos faz conhecer melhor os seus moradores, nos traz entretenimento (piadas do Zé da Diva) e, o melhor, nos deixa conhecedores dos mais importantes pontos comerciais e de serviços.
Na oportunidade, gostaria de sugerir uma abertura de espaço no jornal onde os leitores possam transmitir algo que venha ser de interesse do bairro ou outro tipo de comunicação.
     Quero também externar minha indignação e repúdio a um assunto muito comentado neste jornal e que até hoje permanece só na discussão e no comentário, passa um tempo por esquecido, depois vem à tona novamente e assim vai passando, sem até hoje obtermos algo favorável para solução do mesmo. Refiro-me ao nosso transporte coletivo, que desde o direcionamento do mesmo ao terminal que só vem nos incomodando e causando transtornos e aborrecimentos.
     Não quero crer que este seja isoladamente o problema e sim que seja também a questão de horário e da frota de ônibus ser insuficiente e que portanto a má administração esteja pesando por demais. Existe também é claro, a questão política que deve estar reinando sobre os responsáveis para solucionarem a questão principal que é a falta de respeito com os moradores do bairro que não têm condução própria.

     (Transcrito do JPA de maio, edição n° 148)

Nenhum comentário: