domingo, 6 de maio de 2012

Um passeio por lugares históricos de Fortaleza

     Você morou em Fortaleza nas décadas de 60, 70 e 80 do século passado?
     Assistiu a filmes de bang-bang no Cine Diogo? Comeu deliciosos pasteis com caldo de cana na Pastelaria Chinesa, localizada na Galeria Professor Brandão? Participou de festas dançantes promovidas no Clube de Regatas Barra do Ceará? Curtiu shows de Raimundo Fagner ou Geraldo Azevedo no Theatro José de Alencar? Viu alguma edição do programa "Terral", que era apresentado pelo Will Nogueira aos domingos na TV Ceará - Canal 5?
    Se sua resposta for positiva para pelo menos uma dessas perguntas, então, com certeza você também vai gostar de ler o meu livro "Onde estava o arco-íris?", que acaba de ser lançado pela Editora DIZ. Isso porque as histórias narradas na obra, tendo como protagonista um homossexual, aconteceram nestes e em outros locais históricos, transformando a leitura em um autêntico passeio pela capital cearense.
    O livro está sendo vendido através do site editoradiz.com.br e em várias livrarias da cidade. Fiquei com uma cota de exemplares para repassar aos parentes e amigos mais chegados, com a vantagem de serem autografados. Quem quiser adquirir comigo, basta entrar em contato respondendo essa mensagem ou ligando para os fones (85) 3243.4779, 8734.5573 e 9954.1017. 

Um comentário:

HJ Notícias disse...

É alcancei quase todos, em especial o Clube de Regatas, que sempre fazia as festas de formaturas. Um abraço Juracy, Irapuan Moreira (HJ NOTÍCIAS)