sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cantando em homenagem aos pais


  Quem acompanha meu dia a dia sabe que no final do ano passado eu dei por encerrada, de uma vez por todas, a minha carreira como músico. Mas tive que abrir uma exceção porque a professora Ângela Nogueira, diretora do Colégio Deoclécio Ferro, fez questão da minha presença no café da manhã realizado hoje naquele renomado estabelecimento de ensino, localizado no Parque Araxá, em comemoração ao Dia dos Pais, seguindo, assim, uma tradição de quase 10 anos. 
Estive por lá, cantando músicas como "Naquela Mesa" (Sérgio Bittencourt), "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" (Roberto Carlos), "Amigo" (Roberto Carlos), "Utopia" (Padre Zezinho), “Pai” (Fábior Jr.) e outras que falam de amor, amizade e união em família, sendo acompanhado nos teclados pelo meu filho Thiago Mendonça. A excelente frequência de público superou as expectativas da direção do CDF. E, a deduzir pelos elogios recebidos, parece que nossa apresentação caiu no gosto dos convidados.

Nenhum comentário: