terça-feira, 14 de agosto de 2012

JPA colocará carga de ingressos na bilheteria do Casa Nossa

     Nos últimos dias temos recebido telefonemas e e-mails de amigos e amigas que residem em outros bairros de Fortaleza.
     Eles dizem que querem prestigiar a festa de 15° aniversário do JPA, a ser realizada no próximo domingo, a partir das 11 horas, no Casa Nossa Show, mas estão sem tempo para vir ao Parque Araxá durante a semana, a fim de adquirir os ingressos de forma antecipada.
     Por isso, resolvemos colocar uma carga de ingressos que ficará à disposição dos interessados na bilheteria do clube no dia da festa.

     Só lembrando que o ingresso custa R$ 10.00, com direito a um exemplar do livro “Zé da Diva - 15 anos de presepadas” ou uma camisa personalizada do JPA. Durante o evento o serviço de bar do Casa Nossa Show estará funcionando normalmente.
     Além do show-dançante com Marcelo Melo & Banda, teremos apresentações especiais de Marília Mendes & Banda (alunos do Colégio Deoclécio Ferro), Banda Você Decide (alunos do Colégio Maria Montfort), lançamento do livro “Zé da Diva - 15 anos de presepadas” (contando com a presença do próprio Zé da Diva), exposição do artista plástico George Mendes e sorteio de um aparelho celular.
     Para outras informações, basta ligar (85) 3243.4779, 8734.5573 ou 9954.1017.
      

Nenhum comentário: